Serviços amf import

Para maior comodidade de nossos clientes oferecemos serviços especializados para blindados.

Se você está comprando ou já tem um carro blindado, é necessário homologação pelos orgãos do Exército e Detran para rodar com o veículo.

Na amf import, desembaraçamos e regularizamos veículos blindados e resolvemos a burocracia para você não precisar se preocupar com isso.

Junto com nossos parceiros, dispomos de uma área específica de documentação Detran :

Emplacamento – Veículos 0 km

Modificação para blindado (0 km ou seminovo) após a blindagem ou veículo já blindado

Alteração junto ao Detran

Laudos Inmetro (CSV), laudo ECV mais documentos de blindagem

Transferência de proprietário DENTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO com laudo ECV

Regularização junto aos órgãos o Exército e Detran que homologam a blindagem.

 

Já decidiu ?

Os níveis de blindagem variam de acordo com o tipo de proteção que você deseja, sendo uns mais resistentes do que os outros, sendo eles:

 

Nível I: Se tratando do primeiro nível, proporciona uma resistência a armas de menor calibre como revólveres de 22 e 38. É uma opção mais barata, porém limitada.

Níveis II-A e II: Proteção à projéteis de pistolas 9 milímetros e revólver 357 Magnum.

Nível III-A: Este é o tipo de blindagem mais procurada e usada no Brasil, representa mais de 98% de todas as blindagens realizadas nos veículos do país, protege de submetralhadoras 9 mm e revólveres 44 Magnum.

Nível III: Já este nível de proteção o seu uso torna-se restrito e dependente da licença especial fornecida pelo Exército. Sua proteção é mais elevada, pois oferece resistência a tiros de fuzil. Entretanto, o seu processo é mais demorado, agrega um maior peso ao carro, o que limita até mesmo os modelos que suportam esse nível de blindagem.

Nível IV: Este tipo de blindagem é totalmente proibido para uso civil, sendo exclusiva para pessoas jurídicas e transportadoras de valores. Tem a capacidade de proteger os ocupantes de disparos de metralhadoras e é o nível mais potente de blindagem 

 

Dúvidas sobre a legislação que dispõe sobre blindagens balísticas e veículo blindado

Fale com nosso time de especialistas +55 11 3773 9989